Educação Extra-Escolar:
uma realidade
DOI:
https://doi.org/10.22480/revunifa.1995.9.744Palavras-chave:
Educação Extra-Escolar, Formação Profissional, Educação de AdultosResumo
O artigo aborda a importância da educação extra-escolar como uma extensão do processo educativo formal, destacando sua diversidade de formas intencionais e não intencionais. Discute-se a educação de adultos como parte desse contexto, enfatizando sua função compensatória em países em desenvolvimento. Além disso, são mencionadas iniciativas positivas de educação extra-escolar, como programas de formação profissional e integração por meio de meios de comunicação.
(Resumo elaborado pela equipe editorial).
Referências
Não consta.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1995 Verônica Lemos Guerra

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Revista da UNIFA permite que o (s) autor (es) mantenha(m) seus direitos autorais sem restrições. Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0) - Revista da UNIFA é regida pela licença CC-BY-NC