Mudança Planejada
DOI:
https://doi.org/10.22480/revunifa.1995.9.742Palavras-chave:
Educação, inovação, mudança planejada, bibliotecas, motivaçãoResumo
O artigo destaca a importância da análise crítica e cuidadosa antes de implementar mudanças educacionais, ressaltando a relevância da melhoria das bibliotecas e dos recursos auxiliares para motivar os alunos e melhorar a produtividade do ensino.
(Resumo elaborado pela equipe editorial).
Referências
Não consta.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1995 Jasyane Faver da Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Revista da UNIFA permite que o (s) autor (es) mantenha(m) seus direitos autorais sem restrições. Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0) - Revista da UNIFA é regida pela licença CC-BY-NC