Assessoria de Imprensa: Ferramenta na Veiculação da Imagem

Autores

  • José Aguinaldo de Moura

DOI:

https://doi.org/10.22480/rev.unifa.2000.13.937

Palavras-chave:

Assessoria de imprensa, comunicação social, relações públicas

Resumo

O artigo discute a importância da assessoria de imprensa nas instituições militares, destacando a necessidade de um fluxo de informações eficaz entre essas organizações e a mídia. A comunicação social é essencial para a construção de uma imagem positiva, e as forças armadas devem adotar uma mentalidade proativa em relação à divulgação de suas atividades. O texto enfatiza que, apesar da limitação de recursos, um trabalho criativo e bem planejado na assessoria de imprensa pode compensar a falta de investimento em publicidade, promovendo uma melhor relação com a opinião pública e evitando distorções na informação.

Referências

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Publicado

2024-10-31

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Assessoria de Imprensa: Ferramenta na Veiculação da Imagem. Revista da UNIFA, Rio de Janeiro, v. 13, n. 15, 2024. DOI: 10.22480/rev.unifa.2000.13.937. Disponível em: https://revistadaunifa.fab.mil.br/index.php/reunifa/article/view/937.. Acesso em: 14 nov. 2024.

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